Popular Post

Postado por : Unknown quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Tutorial Recipe Item


Bom galera, eu vim ensinar como criar um sistema de Receita para Itens, muitos já sabem como isso funciona, pelo menos aqueles que já jogaram dota, então vamos começar. 

Crie seus definitivos Itens, inclusive a Receita, caracterizado por um icone de um pergaminho, normalmente comprado em shops e outras lojas. Criando seus itens incluindo a receita, crie o item que será formado, de exemplo uma bota.

Então vamos a trigger, o Event é simples e bem facil, coloquem o Event - Unit- Generic Unit Event - Acquires an Item:



Agora crie uma If/Then/Else, Multiple functions:


Logo após isso, crie uma condição Boolean, clique nela e vá em Hero - Hero has Item Of Type, em Hero coloque Hero Hero manupulating item e em Tome of Experience coloque um dos itens que precisará para que o item final se forme, ficará deste jeito:


Copie esta condição e faça o mesmo com os itens restantes que precisam para completar o item final, incluindo o recipiente, no final desta condição ficará assim:


Após ter a condição de que o Hero deve manipular tais itens para ''completar'' o item final, agora vamos remove-los e criar o item final, vá em Item em actions dentro da if e procure Item - Remove - vá em ( last created item ) e procure por Item Carried By Hero Of Type, em Hero coloque Hero manipulating Item e em Tome of Experience coloque os itens no qual você carrega, que nesse exemplo é considerado como Seu Item 1, Seu item 2 e Recipiente. Faça isso com os três.


Após Remove-los, vamos criar o item final, vá em Hero e procura a opção, Hero - Create Item For Hero, onde se encontra  Tome of Experience, coloque o item final no qual você quer que crie, e em Triggering Unit coloque Hero manipulating Item, estará terminado.

Opcional

Bom galera, sei que bastante gente gosta de um efeito quando um item é formado, então adicionarei essa parte, claro que é opcional, isso vocês mesmo decidem, encontão continuaremos.
Logo após toda a ação crie uma Special Effect em posição do Hero manipulating Item, o efeito os senhores que escolhem, porem eu usei este aqui:

Objects\Spawnmodels\Other\ToonBoom\ToonBoom.mdl

Quando um Special Effect é criado gera leak, então seria apripriado destrui-lo logo que o criasse, então vá em Special Effect e vá na opção Destroy Effect, lá estará a opção de (last created special effect ), não precisará alterar isso a não ser que vocês desejam colocar-lhes uma variavel, então terão que coloca a variavel da special effect para que o efeito se destrua.
Então, ficará assim:




Final da Trigger :







Deixe um Comentário

- Copyright © Against Attack - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -