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- [Tutoriais/Sistemas] Revive Hero
Postado por : Unknown
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
1º Parte
2º Parte: Trigger
Para começar a trigger crie 3 Variaveis:
Hero = Unit
Nascer_Point = Point
Region = Region
O Evento usado na trigger é Unit - Player-Owned Unit Event - Player 1 (Red) Dies:
A condição em questão é que a Unidade morta seja um Hero para que a trigger seja Revivida, Vá em condição e procure a Condição Boolean, Unit - Unit Classification Check - onde está Triggering unit coloque Dying Unit, is A Hero, Ficará assim:
Após isso, sete as varaiveis antes de todas as ações:
Set Hero = Dying Unit
Set Region = ( Aqui você colocará a região que você criou no mapa)
Set Nascer_Point = (Center of (Region))
Seguido de Hero - Revive (Instantly) - Hero at (Center of Region), Hide:
Bom, logo após tem uma certa coisa, mas é opcional, colocar 100% de Life e de Mana após o renassimento do Hero, esta opção é encontrada em Unit - Set Life ( to Percentage ) e Unit - Set Mana ( to Percentage ):
Também esta segunda ação é opcional, colocar a camera para que ela vá até a posição do Hero quando ele renascesse, caso queriam isso também, vá a opção Camera - Pan Camera (Timed) - Player 1 (Red) Nascer_Point over 0.00
Para o final de nosso Tutorial, com certeza teremos que retirar o Leak criado pela Point e Pela Region. Vá em Custom Script( Existem varias formas de se retirar Leaks, para retirar Leaks de point coloque EXATAMENTE assim: call RemoveLocation (udg_Nome da Point) e para Region é EXATAMENTE assim: call RemoveRect (udg_Nome da Region)), caso coloque errado dará erro e a trigger não poderá ser ativada, ficaram assim:
Agora para o final coloque:
Set Hero = No Unit:
E então a Trigger toda Ficará assim:
Creditos a: Terro
Caso Houver alguma Dúvida ou Bug Por favor Entrem em contato atravez dos comentarios ou pelo Email.