Popular Post

Postado por : Unknown quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Tutorial Feito por: Felipe Gormadoc





 O IGUI (Intensive Graphics Use Interface) é um utilitario criado por: Victor, que foi um grande amigo e tambem me ajudou muito com World Editor, me ensinando MUI e muitas outras coisas. 
 O IGUI permite que voce gere "Actions" mais praticas e sem Leaks em suas triggers, assim como Custom Scripts para remover Points ou Groups e Special Effects e Floating Texts sem leak e usando apenas uma linha. Resumidamente a função do IGUI é deixar seu trabalho mais pratico,rapido e sem Leaks.

Segue aqui algumas funções do IGUI:
  •  Remover Points: como todos ja sabem points geram leaks, para evitar que isso aconteça, devemos remove-los, uma das formas de se fazer isso é usando uma custom script:
    "call RemoveLocation(udg_Point)
     ", neste caso voce teria que criar uma custom script e escrever esse codigo nela substituindo POINT pelo nome da variavel, já com o IGUI basta criar uma linha "Remover leak Point" e colocar sua variavel point nela, pronto seu Point foi removido, bem mais rapido e pratico.
    _______________________________________________________________________
  • Remover Unit Groups: aquele famoso "pick every..." tambem gera leaks, para se remover este "unit group" sem o IGUI teria que criar uma custom script antes dessa linha "pick every" com este código: "set bj_wantDestroyGroup = true" ja com o IGUI basta adicionar a linha "Destruição Automatica de unit Group" e pronto seu group sera destruido apos usado.
    _______________________________________________________________________
  • Special Effects: sim, os special effects tambem geram os malditos leaks, sem o IGUI voce teria que criar um efeito e depois remover o efeito usando "Destroy Special Effect" , já com o IGUI basta usar a linha "Criar Special Effect em um ponto - SEM LEAK" ou "Criar Special Effect em uma unidade - SEM LEAK" e pronto seu efeito será criado e removido com apenas uma linha, sem preocupações de ter que remover depois.
    _______________________________________________________________________
  • Floating Texts: O IGUI também possui uma otima função para floating texts criando texts com varias funções (sumir, mover,etc..) em apenas uma linha, sendo que para criar um text colorido com uma transparencia e que se move, voce usaria mais de 2 ou 4 linhas, o IGUI cria tudo isso em apenas uma e o melhor de tudo assim que o text sumir ele ja é removido ou seja não gera leaks.
    _______________________________________________________________________
 Como Instalar o IGUI
Para instalar é muito simples
  1. Baixe o arquivo no link de Download no final desta postagem.
  2.  Extraia os arquivos
  3. Terá uma pasta chamada "UI v1.01" com 3 blocos de notas dentro, copie esta pasta e cole onde seu Wacraft estiver instado
  4. Agora renomei a pasta "UI v1.01" para "UI" apenas.
  5. Abra seu mapa, e copie o conteudo do arquivo "Script IGUI" e cole dentro do trigger editor do seu mapa, na parte "Custom Script Code".
  6. Pronto seu IGUI já esta pronto para ser usado (OBS: todo mapa que voce desejar usar as funções do IGUI não se esqueça de copiar o Script, lembrando que se voce usar as funções em um mapa que não contem o script, ele dará um error na hora de salvar). 
Qualquer duvida sobre a instalação,uso ou funções desse ou relacionadas a este Utilitario, fassa um comentário nesta postagem com a sua duvida, Segue abaixo Link de Download.


Senha: loreofedit191212

Link de Download:


Link download 4Shared:





Deixe um Comentário

- Copyright © Against Attack - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -