Popular Post

Postado por : Unknown sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

[SpellPack] Kuro Ashi - Sanji

Olá pessoas! Bom, eu andei bastante ocupado durantes esses meses. Sinto muito por não ter postado novidades sobre o Mapa Naruto Shippuden Luxz, mas lhes garanto que ele está indo muito bem e que seus bugs e novos personagens já estão sendo alterados.

Como sabem, eu gosto de fazer spell's, pode ser que eu não seja tão bom assim, mas o gosto nós não discutimos né. Eu fiz essa SpellPack a um tempo já e tinha ficado de postar aqui no Against Attack, mas havia esquecido. Ela já está disponível no ChaosRealm ( Clique aqui ), então eu resolvi postar aqui também. Espero que gostem!







http://www.epicwar.com/maps/238136/


Deixe um Comentário

- Copyright © Against Attack - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -